Data: 25/06/2013

De: Maduca Lopes

Assunto: Re:ATUAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Olá Lilia!

Entendo o que você está passando pois também passei por isto e as vezes ainda passo. É realmente angustiante a gente tentar fazer o correto, sabendo que os resultados com certeza serão melhores e nos esbarrarmos em profissionais acomodados, despreparados e descomprometidos com a causa.
Faça isto, estude sempre pois sempre digo em meus cursos e palestras, o conhecimento nos liberta das práticas erradas.
Em breve estarei postando aqui minha agenda de cursos e seminários para o segundo semestre. Quem sabe você consiga participar de algum.
Agora a minha opinião Lilia é que você consiga levar um curso pra sua cidade. Você me parece ser esclarecida e já ter conhecimento do seu papel, o que falta é a rede de uma forma geral entender este papel.
Me lembro quando era conselheira que viajava para participar de capacitações e voltava desesperada querendo mudar tudo, porém ai eu encontrava as barreiras porque as pessoas não haviam sido capacitadas e fazer com que mudanças entrassem na cabeça delas era muito difícil.
Coloco-me a disposição para o que precisar. Caso queira posso enviar orçamento sem compromisso para a realização de um curso ai em sua cidade.
Grande abraço.


Maduca Lopes

Novo comentário