Alienação Parental é crime. Denuncie!!!!

05/02/2013 04:47

 

Quero meu filho de volta

 

Não desisti do meu filho!

Não, eu não sumi, não esqueci do meu filho, nem um dia se quer eu esqueço me dele, a saudade não deixa, os sonhos também não. Sonho com meu filho TODAS as noites, as vezes passo as madrugadas em claro a chorar de saudades.
Estive doente, continuo doente... vou morrendo lentamente em cada dia que passa e eu continuo sem meu filho.
Um dia ele vai crescer, e vai saber de toda verdade, sei que a justiça é lenta, sei que no Brasil tudo é comprado, tudo gira em troca de "favores", principalmente nos tribunais. Não deixei de acreditar em Deus, ele vê tudo, ele sabe tudo, e da justiça divina NINGUÉM escapa, por isso não deixo de acreditar e ter fé. De certeza é a maior provação que me tem feito passar, talvez de uma maneira estranha Deus queira ensinar me que não podemos confiar em ninguém além de nós mesmos. Ou talvez um teste de auto conhecimento e superação.... ou de quanto somos vulneráveis quando somos sozinhos a lutar contra um império de corrupção. Mas leis são para serem cumpridas, leis internacionais não são corrompidas, mãe será sempre mãe, o facto de não aceitarem eu ser imigrante assalariada, que trabalha muito (no mundo real as pessoas trabalham e não vivem as custas dos pais infinitamente) nunca vai ser justificação para tirarem um filho a mãe. O facto de eu não ter motorista particular, nem 3 empregadas a viver em minha casa 24hs por dia a minha disposição não fazem de mim uma má mãe.
Difamação, calúnia, mentiras, histórias fantasiosas e cruéis... vocês vivem em um mundo de fantasias. Eu imagino vossas cabeças quando a deitam na almofada, e saber disso, por enquanto me basta, pois eu sei que nunca estarão em paz.
Não me deixarei corromper, já me deixei no passado, hoje já não!! o dinheiro não me compra, e não vai comprar meu filho, não por muito mais tempo. Alguém consegue mesmo acreditar que bens materiais suprem a ausência de um amor de mãe?? Alguém consegue mesmo acreditar que existe um outro lado da História que não seja puro egoísmo? Conseguem imaginar que haja mesmo uma "justificação" VERDADEIRA para tentarem ficar com meu filho?
É tudo muito fácil, muito bonito pra quem está de fora tecer opiniões, julgar, apontar o dedo. Como costumamos dizer "nessa altura do campeonato" não há absolutamente nada que eu possa fazer a não ser esperar a justiça, não vou meter os pés pelas mãos e deitar tudo a perder. Alguns precisam aprender que o mundo não gira em torno do próprio umbigo e que tudo nesta vida há limites.
Meu filho é minha vida!!! Vou continuar lutando por ele enquanto eu viver, vou lutar da minha maneira, dentro das minhas possibilidades e conforme orientação dos meus advogados.